Menu horizontal

♥ Fale Conosco ♥ ♥ Se gostou do nosso trabalho curta nossa página ♥ ♥ Compre aqui nossos produtos ♥ ♥ Nosso Objetivo ♥ ♥ Inicio ♥

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sejam bem vindos!!

Oi pessoas!!

Saudades do meu blog ♥...como podem perceber, perdemos todas as postagens anteriores, mas como não tem jeito, vou recolocando os posts com calma.

Bem, aproveitando que já estou por aqui, eu estava pensando esses dias em usar o blog como ferramenta para ensinar e tirar dúvidas de algumas clientes (já tenho a loja virtual para vendas ♥AQUI♥ e o facebook para divulgar meu trabalho♥AQUI♥), e tenho recebido muitos emails e ligações para dúvidas, dicas, etc...mas, apenas conforme eu receber as dúvidas de vocês, vou postando aqui os esclarecimentos. Combinado? (vou deixar o email abaixo para contato.)

E, como em meus posts nunca faltam fotinhos, aqui vai uma sequência de apresentação para quem ainda não conhece meu trabalho.

PS: Aqui vai email contatoespumaecia@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário