Menu horizontal

♥ Fale Conosco ♥ ♥ Se gostou do nosso trabalho curta nossa página ♥ ♥ Compre aqui nossos produtos ♥ ♥ Nosso Objetivo ♥ ♥ Inicio ♥

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Kit Presente de Nascimento Personalizado

Oieeee pessoassss!!!

Hoje tô felizzzz!!! Minha obra tá quase acabando, logo eu mudo pro meu cantinho! ♥ (Ufaaaaa)!!!
E o que me deixa muito feliz também, são pedidos personalizados. Adoro trabalhar e transformar as idéias das minhas clientes em produtos reais! Amo ver a reação delas, ao verem suas idéias ali, em suas mãos, concretizadas. Trouxe uma dessas idéias para vocês verem, claro, essa vai entrar na minha lojinha, só quero fazer antes, uma versão para menina. Mas logo estará disponível para comprar.

Nosso trabalho ♥
Tags para o Kit Presente - Ownnn e tem tag com a oração do anjinho da guarda, para a mamãe transformar em marcador de livro.

Caixa com diversos sabonetinhos com cheirinho de talco e Difusor de Varetas com Cheirinho de Bebê.

Kit Presente embalado para presente.

E para a mamãe, Kit Spa Day de Camomila, para relaxar.


11 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo espaço, pelo seu trabalho e muito sucesso ao seu empreendimento e ao blog!!!

    Beijos
    Mynda
    http://www.massovita.com/
    http://mundinnosso.blogspot.com.br/
    http://homens-na-cozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Visitei seus blogs, simplesmente AMEI!!

      Parabéns e sucesso pra vc!!
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo! É você mesma quem faz as artes?
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu que faço :) !!!
      Obrigada amiga, fico feliz por apreciar meus produtinhos!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, primeiramente obrigada pelo carinho e por suas palavras. Fiquei super feliz, principalmente com sua atenção em me dar boas dicas de como bloquear meus textos e tal, obrigada de coração s2. Receber cada visita e todos os apoios me deixaram bem menos triste!!!

    Eu vou conhecer o blog dela sim e ler tudinho. Tomara que eu consiga fazer sozinha isso no meu afinal hoje em dia é muito importante mesmo termos todas as proteções possíveis e imagináveis rs :)

    Beijinhos Té,
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, estamos na reta final para as inscrições do sorteio MAC e L´ORÉAL que está no ar. Venham participar, é super fácil :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie, td bem?
      Imagina, passei e passo de vez em quando por situações parecidas com a que houve com você, por isso achei legal te ajudar. Ah, aprende sim, ela explica super bem; eu também não sou muito boa em trabalhar com scripts e códigos HTML, mas eu consegui fazer bastante coisa e aplicar bastante medidas de proteção aqui. No que você precisar é só pedir viu...

      Beijos!

      Excluir
  5. Flor , que presentinho lindo !
    Eu super amei !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainá, muito obrigada!!!
      Fico super feliz por ter gostado dos meus mimos e seguir meu blog.
      Vou retribuir a visita e conhecer seu blog tb.
      Beijussss ♥

      Excluir
  6. Que presentinhos lindos e trabalhados!
    Sucesso nas encomendas (:

    Beijos
    Bárbara
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bárbara, tudo bem flor?

      Ahhh, obrigada!!! E muitoooo obrigada pela visita!!
      Beijus ♥

      Excluir