Menu horizontal

♥ Fale Conosco ♥ ♥ Se gostou do nosso trabalho curta nossa página ♥ ♥ Compre aqui nossos produtos ♥ ♥ Nosso Objetivo ♥ ♥ Inicio ♥

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Novidades!

Oieee pessoas!!!

Nossa, essa semana foi agitada, um monte de encomendas, preparando para me mudar de casa, um montão de emails para responder, enfim, só agora consegui entrar aqui no blog.
Tenho uma novidade para contar, fechamos parceria com um blog #superbacana, sobre dicas de moda, make, cosméticos, tudo de bom!!! Ainda não vou contar qual o blog, mas aguardem, em breve teremos matéria perfumada sobre nossos produtos!! Ownnnn....
E também fiquei contente por que nosso kit Vela Aromática + Sabonete Hidratante Flor de Lótus, apareceu no folder do Elo7 na campanha Hora de Relaxar. Nossa, feliz demais!! Feliz, por trabalhar tanto e agora ser procurada, ter todo esse reconhecimento. E isso é só começo...

Bem, fiquei devendo a 2º parte das Dicas. Estou escrevendo, mas ainda não consegui trazer aqui para o blog, porque preciso de um tempinho para terminá-la. Mas esse final de semana termino e já posto. #prometo!

Lembrando que, qualquer dúvida que tiverem estou à disposição para ajudá-las. Basta me enviar um email contatoespumaecia@gmail.com

Beijos e uma ótima sexta-feira p/ vocês!!
Emanuelly Zucco

Nenhum comentário:

Postar um comentário