Menu horizontal

♥ Fale Conosco ♥ ♥ Se gostou do nosso trabalho curta nossa página ♥ ♥ Compre aqui nossos produtos ♥ ♥ Nosso Objetivo ♥ ♥ Inicio ♥

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sais de Banho + Escalda Pés

Olá pessoas!! ♥

Como alguns já sabem, estou de mudança...numa correria danada, poucos dias pra ajeitar a nova casa, arrumar a velha casa e entregar minhas encomendas no prazo. Para dar uma relaxada, eu usei meu kit fofo, de sais de banho e escalda pés!! Nossa, nem preciso dizer que é divinoooo!!! Eu fiz de camomila pra mim, o cheiro que está na minha casa, simplesmente delicioso, calmante, relaxante! Experimentem também!!

♥ Compre esse Kit Aqui ♥




2 comentários:

  1. Conheci a muito tempo o Paiva ele muito gente fina...
    Parabéns tudo lindo....
    Adorei o post e seu blog !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!!
      Gabryella, muito obrigada pela visita!!
      Fico feliz por ter gostado dos meus produtos, é muito gratificante.
      Vou conhecer seu blog sim, obrigada por ser minha seguidora flor!
      Beijos!!♥

      Excluir