Menu horizontal

♥ Fale Conosco ♥ ♥ Se gostou do nosso trabalho curta nossa página ♥ ♥ Compre aqui nossos produtos ♥ ♥ Nosso Objetivo ♥ ♥ Inicio ♥

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Kit Banho

Olá meninas!!

Trouxe pra vocês conhecerem, um kit que minha cliente montou para estrear sua hidro nova. Ficou muito bonito e cheiroso! Ela simplesmente amouuuu!!!

E gostei tanto desse kit, que estou aceitando encomendas dele.


O kit compõe:
* 5 Esferas Efervescentes (2 grandes e 3 médias);
*1 Sais de Banho 400 gramas;
*1 Vela Aromática em formato de flor(temos várias opções de flores, consulte-nos);
* 3 Sabonetes Hidratantes(podem ser usados na decoração do lavabo, além de deixar um perfume maravilhoso no ambiente).

Todos os kits que eu monto, é a pedido da cliente. Podemos acrescentar  outros produtos também, basta nos enviar um email com a sua idéia, que desenvolvemos do jeitinho que você quiser.

Aromas e cores à escolha.

Kit Banho Relaxante - R$68,45

2 comentários:

  1. Olhando daqui parece até que posso sentir o aroma, estranho né? Mas tem coisas assim que as vezes vejo, gosto tanto que tenho a impressão que sinto o aroma ...

    Lindo seu trabalho Emanuely, parabéns!

    Querida
    Deixo pra você, abraços e carinhos,
    My e Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá My e Rafa do Mundin Nosso!!

      Fiquei muito feliz com o seu comentário, pois agora com certeza, sei que através das fotos, passo a sensação do aroma para vocês! E para ser honesta, comecei a trabalhar com esse tipo de material, justamente pelos aromas que sinto, as sensações que eles me causam. Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso!

      Também visitei seu blog, e adorei!!! As dicas são super úteis e ajudam bastante.

      Beijos p/ você amiga!!
      Emanuelly

      Excluir