Menu horizontal

♥ Fale Conosco ♥ ♥ Se gostou do nosso trabalho curta nossa página ♥ ♥ Compre aqui nossos produtos ♥ ♥ Nosso Objetivo ♥ ♥ Inicio ♥

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Parceria: Espuma & Cia e Vitrine de Gato

Oieeee ♥

Meninas, hoje eu vim aqui anunciar a parceria que fechei com o Blog Vitrine de Gato.
Recebi o convite da Michele de Almeida em minha loja e topei na hora. Adoro os posts dela, principalmente o de resenhas de produtos. Amooo! Desde então tenho acompanhado o trabalho dela e confesso, estou muitooo feliz por ter fechado a parceria com ela. Hoje foi feito o anúncio oficial no blog. Logo ela vai começar a postar as resenhas dos mimos que enviei para ela! Confesso que estou ansiosa, rs.

Para ver o anúncio da nossa parceria ♥ CLIQUE AQUI ♥

Fiquem ligadas, logo tem resenha dos meus produtos hein!

Beijos!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário